Entrega de abadás para o bloco Juca Telles acontece no Shopping Pátio Pinda

A retirada das senhas acontecerá por ordem de chegada a partir das 10h. É necessário levar 2kg de feijão para o Fundo Social de Pinda


As cotias do sertão estão chegando e amar o carnaval está no DNA do brasileiro, mas a festa fica ainda mais legal quando é possível se divertir e ajudar o próximo simultaneamente. Esse é o princípio do "Carnaval Solidário" de Pindamonhangaba, e esse ano a folia será ainda maior do que nos anos anteriores.

Um dos responsáveis por abrir a festa em 2019 na cidade é o bloco Juca Telles que, como sempre, vem trazendo suas palavras de amor. E para que a alegria dos foliões seja garantida, é preciso primeiramente retirar seu abadá.

A entrega de abadás acontece nesta quinta-feira (28) na praça de alimentação do Shopping Pátio Pinda.  Para realizar a retirada é preciso levar 2kg de feijão que, posteriormente, serão entregues ao Fundo Social de Pinda. O evento será organizado por meio de senhas, as quais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 10h. Ao todo serão distribuídos mais de 1.500 abadás. É permitida a retirada de apenas dois abadás por pessoa.

Serviço:
Entrega de abadás para o bloco Juca Telles em Pindamonhangaba
Local: Praça de alimentação do Shopping Pátio Pinda
Data: quinta-feira (28)
Horário: A partir das 10h
Requerimento: 2kg feijão

anuncio