Cunha realiza tradicional carnaval de rua

Foliões poderão curtir as apresentações dos blocos e bandas, além das belezas naturais da cidade



O município de Cunha divulgou a programação completa do seu tradicional carnaval de rua. Serão blocos, bandas e DJs que vão fazer a festa e levar muita alegria aos foliões. Nos cinco dias de folia, o público estimado em mais de 50 mil pessoas.

Clique na imagem para ampliarClique na imagem para ampliar A programação inclui matinê infantil com participação do Boi Amoroso e da Boneca Dengosa que desfilam pela Praça com a Banda Furiosa, além do concurso de fantasia. Também integra o Carnaval de Cunha o famoso e divertido Bloco das Piranhas, que sai sempre na segunda-feira de carnaval pelas ruas da cidade com homens vestidos com fantasias femininas (só nesse dia, a cidade recebe mais de 20 mil foliões).

A festa começa na sexta-feira (9), às 22h, com a Banda Batuke Geral, que se apresenta no palco montado ao lado da igreja da matriz. O local também vai receber blocos conhecidos dos foliões da cidade, como o Pé de Cana, Dragões do Morro e Só Alegria, bem como as bandas Furiosa e Esquadrilha do Samba.

Para a festa, a Secretaria de Turismo e Cultura de Cunha montou uma estrutura especial na Praça da Matriz, que além dos palcos, inclui praça de alimentação e isolamento do espaço das apresentações e das ruas do entorno com gradis para garantir conforto e segurança para os foliões.