Cunha espera receber 80 mil foliões no carnaval de rua

Bloco Juca Teles e Banda Estrambelhados, de São Luís do Paraitinga, e show especial da banda show Vitrine são atrações




A Estância de Cunha preparou uma atrativa programação carnavalesca para receber os visitantes nesta semana. A animação contará com as tradicionais bandas e blocos da cidade, além de atrações das cidades vizinhas, como São Luís do Paraitinga, e show especial da banda show Vitrine

A tradição do carnaval de rua  da cidade se mantém com blocos e bandas que tocam antigas marchinhas. Há mais de 35 anos, a festa popular que lota a Praça da Matriz, coração da cidade. A cada ano, a festa atrai mais foliões em busca de diversão. Este ano, a Prefeitura espera receber mais de 80 mil turistas e movimentar a economia local. Os hotéis e as pousadas já estão com 80% dos leitos reservados.      

De acordo com os organizadores, a programação deste ano está bem diversificada. No palco principal, atrás da Igreja da Matriz, acontecerá a abertura oficial do Carnaval no dia 24, sexta-feira, às 22 horas, com a apresentação da Banda Vitrine+, uma das novidades deste ano.

Além das atrações locais e já tradicionais do Carnaval de Cunha, como a Banda Furiosa e os blocos Pé de Cana, Dragões do Morro, Só Alegria e das Piranhas, o Bloco Juca Teles e a Banda Estrambelhados, da cidade vizinha de São Luiz do Paraitinga, também vão puxar os foliões pelas ruas da cidade.

Para as crianças, a Prefeitura reservou um palco menor na lateral da Igreja Matriz. As bandas Furiosa e Esquadrilha do Samba vão animar as matinês, a partir das 15 horas.

Confira a programação completa do Carnaval de Cunha acessando o site.