Com alvarás concedidos, "Bloco do Pimenta" remarca festa para este sábado

O evento estava marcado para o sábado passado (16), mas sem os alvarás de funcionamento do local, foi barrado pelo Ministério Público


A Justiça de Caçapava confirmou neste sábado (23) que não há mais impedimentos para a realização da festa dos 10 anos do "Bloco dos Pimentas". Representantes da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros concederam os alvarás durante a semana e o Ministério Público confirmou a liberação. Dessa forma, está programado para hoje o festival na Arena do Pimenta, saída 134 da Via Dutra, pista sentido Rio.

A abertura dos portões está prevista para as 13h30. As páginas do evento nas redes sociais confirmam para hoje as atrações Wesley Safadão, Dennis DJ. Os demais shows, como o do É o Tcham!, Tchakabum, Gabriel Boni e Talis e Welinton ainda não foram confirmadas. De acordo com os organizadores, os ingressos serão devolvidos para aqueles que desistiram de participar do evento.

Cancelamento - A festa estava marcada para o sábado passado (16) mas foi cancelada. O Ministério Público barrou o evento alegando falta de segurança, considerando a não liberação dos alvarás necessários, o que revoltou os foliões e gerou muita confusão. A Polícia Militar foi acionada e teve que intervir com bombas de efeito moral, porque os manifestantes se negavam a deixar o local.

anuncio