Carnaval 2019 - Pindamonhangaba divulga atrações que farão parte do "Carnaval Solidário"

De São Luiz do Paraitinga estão confirmadas as presenças do Juca Teles, Bloco da Maricota e Bloco Pé na Cova


Bloco luizense Juca Teles está novamente confirmado em PindamonhangabaBloco luizense Juca Teles está novamente confirmado em Pindamonhangaba A comissão organizadora de Pindamonhangaba já finalizou os preparativos para o Carnaval Solidário 2019, que este ano será em março. Toda a estrutura foi discutida durante reunião de segurança e com os blocos carnavalescos, onde a municipalidade definiu a programação para a festa deste ano, com diversas atrações, para públicos de todas as idades.

Todas as atrações têm entrada gratuita. O clima carnavalesco começa com o festival de marchinhas, na Praça do Quartel, e pré-carnaval em Moreira César, no dia 23 de fevereiro, com Juca Teles e Sambatuque. A novidade será o local de chegada do bloco luizense em Moreira, desta vez, na Praça de Eventos, próxima ao antigo P.A.

O Bloco da Ferroviária será outra atração pré-carnavalescas. O desfile alviverde antecipa o carnaval em Pinda na quarta-feira, dia 27 de fevereiro. Na sexta-feira (1º), outra atração que já está virando tradição é o Bloco Socó da Madrugada.

De São Luiz do Paraitinga, como já é tradição no carnaval de Pinda, estão confirmadas as presenças do Juca Teles, no sábado, do Bloco da Maricota, na terça-feira e a novidade deste ano: Bloco Pé na Cova, na segunda-feira. Os foliões já podem começar a programar suas fantasias de terror!

No sábado (2), o Bloco das Dondocas, um dos mais queridos de Pindamonhangaba, comemora seus 35 anos com muita animação.

No domingo, os blocos de Pindamonhangaba desfilam na Praça do Quartel: Nego Loko (no Araretama), e Jeca Tatu Cotia Não, El Sombrero e Chique Chitas. A Matinoite está confirmada na Praça do Quartel, com animação da Banda Vale Som, e o Parque da Cidade terá programação noturna, ao som do Sambatuque, de sábado a terça-feira.

Confira programação completa no site da Prefeitura