Papa manda saudação para a Copa: "Espero que promova diálogo e paz"


O papa Francisco desejou nesta quarta-feira (13) que a Copa do Mundo, que começa amanhã, promova o diálogo entre culturas e religiões e solidariedade e paz entre países.

"Amanhã [14] começa o Mundial de Futebol na Rússia. Envio a minha cordial saudação aos jogadores, aos organizadores e a todos que seguirão pelos veículos de imprensa este evento que supera todas as fronteiras", disse o líder religioso na tradicional audiência na Praça de São Pedro.

"Esta é uma importante manifestação esportiva de encontro, de diálogo e de irmandade entre culturas e religiões diferentes, que favorece a solidariedade e a paz entre as nações", completou Francisco sobre o evento, que vai até o dia 15 de julho.

Saiba mais Espanha demite técnico a 2 dias de estrear na Copa Brasil está preparado para ser campeão na Copa, diz furacão Jairzinho Fifa diz que prepara "revolução" na transferência de jogadores.

anuncio

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.