28ª Festa da Tainha da Catedral de Santos

Convites já estão à venda


Tradicional evento, que chega à 28a edição, ocorre em um novo lugar: no Complexo Esportivo Rebouças, na Ponta da Praia, no próximo dia 30

Já estão a venda os convites para a 28ª Festa da Tainha da Catedral de Santos, uma das mais tradicionais da Cidade – compõe, inclusive, o calendário oficial do município desde 2009. O evento será no dia 30 de junho, em um novo local: o Complexo Esportivo Rebouças (Praça Eng. José Rebouças, s/n - Ponta da Praia), das 19h às 23h.

O ingresso do evento beneficente custa R$ 80,00 e dá direito ao prato, que serve duas pessoas. Além do delicioso peixe, os acompanhamentos serão arroz, vinagrete, farofa e uma garrafa de vinho. Os convites podem ser adquiridos na secretaria da Igreja (Praça José Bonifácio, s/nº – Centro), de segunda à sábado, das 7 às 18h.

Por ser uma das mais tradicionais da Cidade, a Festa da Tainha da Catedral tem números que chamam a atenção: serão mais de 1,2 mil tainhas; 110kg de arroz; 350kg de carvão e 120 voluntários.

“A Festa é um ótimo momento para rever amigos e, acima de tudo, contribuir para as obras sociais e espirituais desenvolvidas pela Catedral, principalmente junto às famílias carentes da área central de Santos”, explica o pároco Claudenil Moraes. "Agora no Rebouças, um local amplo, de fácil localização e prático estacionamento, tenho certeza que atenderemos as pessoas de forma mais rápida, mantendo a qualidade que é reconhecida por todos", concluiu.

Mais informações e reservas pelo telefone (13) 3232-4593.