Parque Tecnológico recebe feira de tecnologia e informação

A RMVALE TI traz mostra de tecnologia de ponta desenvolvida na região




O Parque Tecnológico de São José dos Campos recebe até está quinta-feira, dia 8 de outubro, a 2ª edição do RMVale TI 2015 - Feira de Tecnologia e Inovação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

A feira traz as últimas e mais modernas soluções em TICs (Tecnologia da Informação e Comunicação) desenvolvidas no Vale, além de palestras gratuitas com especialistas em inovação, marketing e smart cities.

Hoje, haverá uma tarde de B2B - estratégia que reúne empresas para fomentar parcerias comerciais baseada na partilha de informações para gerar negócios (compra e venda). Na ocasião, os expositores irão apresentar para os empresários do setor aeroespacial e de defesa as estratégias e soluções desenvolvidas por eles que sejam voltadas para as demandas do setor.

"Sendo a tecnologia da informação transversal, a interação comercial com o setor aeroespacial é inevitável. Estamos fazendo nosso papel de colocar frente a frente a demanda e a oferta de tecnologia, sempre pensando em melhorar a competitividade de ambos", explica Marcelo Nunes, coordenador do TIC VALE, cluster do Cecompi (Centro para a Competitividade e Inovação) que organiza a RMVALE TI.

A inscrição para participar da feira e das palestras gratuitamente ainda pode ser feita no siteO horário de funcionário é das 14h às 20h no centro de eventos do Parque Tecnológico e a entrada é gratuita. 

O Parque Tecnológico, onde acontece a RMVALE TI, fica na avenida Dr. Altino Bondesan, 500, distrito de Eugênio de Melo, São José dos Campos.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.