Aeroporto de São José dos Campos passará por reformas para aumentar o movimento




Depois de avaliação, a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) lançará licitação para contratar a ampliação do aeroporto de São José dos Campos (Professor Ernesto Stumpf). A intenção da obra é quadruplicar o movimento de passageiros no local, que atendeu 90 mil pessoas em 2011.

O processo de ampliação do terminal já foi autorizado e a previsão é que a obra fique pronta em oito meses. O valor do investimento não foi divulgado até o momento.

O anúncio de que o aeroporto de São José dos Campos passaria por reformar foi feito em maio durante a abertura da 15ª Feira Internacional de Aeronáutica pelo presidente da Infraero, Gustavo do Vale. O processo foi conduzido por um grupo formado pela Infraero, pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) e pela Aeronáutica.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.