Unidades do Detran.SP fecham no feriado da Páscoa

Atendimento estará suspenso na Sexta-feira Santa (19) e no sábado (20) que antecede a Páscoa; Postos abrem normalmente na segunda-feira (22)


O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) comunica que as unidades em todo o Estado estarão fechadas na Sexta-feira Santa (19), feriado nacional da Paixão de Cristo, da mesma forma no sábado (20) que antecede a Páscoa. O atendimento será retomado na segunda-feira (22).

Os postos Poupatempo seguirão o mesmo calendário de funcionamento, então os serviços do Detran.SP não estarão disponíveis neles nessas datas. O Disque Detran.SP, central para atendimento telefônico, seguirá o mesmo expediente na Páscoa.

Vale destacar ainda que as unidades que funcionam em prédio de prefeituras ou delegacias seguirão o expediente dessas instituições. Informações sobre os endereços e horários dos postos podem ser obtidas no portal detran.sp.gov.br.

Serviços eletrônicos - No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 38 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros.

anuncio