Time do Emprego está com inscrições abertas em Tremembé

Segundo os coordenadores do programa serão turmas com 30 vagas cada


O Time do Emprego vai abrir duas turmas no município de Tremembé. Segundo os coordenadores serão turmas com 30 vagas cada do programa que é gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). As inscrições ocorrem em 13 de novembro, na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

Os encontros serão no salão da Igreja Adventista, na rua Primeiro de Janeiro, 245, Centro, com data prevista de início para o dia 19, das 13 às 17 horas, e término agendado para 5 de dezembro (primeira turma). A segunda inicia em 6 de dezembro, das 9 às 13 horas, e segue até o dia 21.

Os interessados devem estar munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3607-1025.

Vale destacar que o objetivo do Time do Emprego é o de orientar o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

A Univesp/Tremembé fica na rua Antônio Lourenço Xavier, s/n, Jardim Bom Jesus.

anuncio