Time do Emprego está com inscrições abertas em Campos do Jordão

O público alvo são pessoas em situação de desemprego e estudantes que procuram se inserir no mercado de trabalho, no primeiro emprego


Estão abertas até o dia 11 de agosto, em Campos do Jordão, as inscrições para a 3ª Turma do Time do Emprego de 2017. Até agora, desde o início em 2016, mais de 170 pessoas já fizeram o treinamento, mais de 40 somente neste ano.

O treinamento consiste em orientar o participante sobre mercado de trabalho, divulgação de vagas, empreendedorismo e vocação profissional, entre outros. O público alvo são pessoas em situação de desemprego e estudantes que procuram se inserir no mercado de trabalho, no primeiro emprego. No final da preparação, todos recebem certificado.

As inscrições podem ser feitas na Rua Brigadeiro Jordão, 360, Vila Abernéssia, na Casa dos Concelhos. Os interessados devem levar CPF e RG para a inscrição deste serviço público, que é gratuito. Maiores Informações podem ser obtidas através do telefone 3662-2929, com Paula ou pessoalmente na Casa dos Conselhos.

O programa é uma iniciativa da Secretaria de Estado e Relações de Trabalho em parceria com a Prefeitura de Campos do Jordão e já auxiliou muitas pessoas a voltar a trabalhar.