Shopping Pátio Pinda recebe feira pet no fim de semana

Evento acontece mensalmente e reúne filhotes de cães e gatos para adoção


Há muita gente que deseja ter um animal em casa e a adoção pode ser um caminho para a concretização desse sonho. Neste fim de semana dos dias 21 e 22 de julho, das 14h às 18h, o Shopping Pátio Pinda vai receber a Feira de Adoção de Animais e Arrecadação de Ração, da ONG Amor Animal, que tem por objetivo achar lares responsáveis para cachorros e gatos.

Durante os dois dias, os voluntários da ONG estarão no centro de compras com os animais para adoção, além de estarem recebendo doações a partir de 1 quilo de ração. Os animais adotados precisam ser obrigatoriamente castrados, procedimento que será agendado no local – será cobrada uma taxa que varia de cães para gatos e de machos e fêmeas.

Para adotar a pessoa precisa ter mais de 18 anos e ter em mãos RG, CPF e comprovante de endereço. De acordo com Juliana Bigaton Balarin, uma das organizadoras da feira, ainda existem muitos animais abandonas pela cidade e o intuito do evento é dar a eles um bom lar. “Fazemos a feira porque, infelizmente, nossa cidade tem registro de muitos abandonos, sendo que na maioria das vezes são animais fêmeas prenhas ou já com os filhotes. O objetivo é encontrar donos bons e responsáveis para eles”, afirma.