Programa Emprega São Paulo oferece 233 oportunidades no Vale do Paraíba

Vagas estão divididas entre os municípios de Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Potim e São José


O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego comunica que estão disponíveis neste início de semana 233 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, comércio, entre outras, no Vale do Paraíba. As vagas estão divididas entre os municípios de Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Potim, São José dos Campos,  Taubaté e Ubatuba.

De acordo com a agência, o candidato precisa atender a itens fundamentais para preencher a vaga, sendo os principais  “escolaridade” e “experiência”. Para ter acesso às vagas, basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho

O programa Empresa São Paulo atua como uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.