Profissionais com deficiência podem enviar currículos para banco de dados da NovaDutra

Vagas poderão estar disponíveis em uma das 27 unidades de trabalho ao longo dos 402 quilômetros da via Dutra, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro


A CCR NovaDutra informou nesta sexta-feira (14) que atualizou seu banco de currículos para profissionais com deficiência. Em seu quadro atual de colaboradores, hoje, a Concessionária possui 63 profissionais com deficiência.

De acordo com a concessionária, os currículos serão analisados pela equipe de Gestão de Pessoas, para futuras vagas em uma das 27 unidades de trabalho, nas áreas administrativas e operacionais da Concessionária - pedágios, balanças e bases operacionais - distribuídas ao longo dos 402 quilômetros da via Dutra, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

A única exigência, além da deficiência, é que o candidato à vaga tenha mais de 18 anos, informou a coordenadora de Gestão de Pessoas da CCR NovaDutra, Eliana Ishicawa. o cadastro deve ser realizado através de envio de currículo para o e-mail vagas.novadutra@grupoccr.com.br, com o título ‘Oportunidade para Profissionais com Deficiência’.

“Procuramos profissionais dispostos a aprender. Não é necessária experiência, mas boa vontade”, afirma Eliana, que reforça que a oportunidade faz parte do programa de Responsabilidade Social da CCR NovaDutra. “Temos uma experiência de sucesso com profissionais com deficiência que hoje atuam em diversas áreas e empresas do Grupo. Eles demonstram no dia a dia que qualquer limitação é um mero detalhe e são, constantemente, elogiados pelos seus líderes, colegas de trabalho e usuários.”, disse a coordenadora.