Procon promove palestra nesta quinta (13) na Câmara Municipal de Jacareí

A palestra ?Direitos do Consumidor na Prática? será proferida amanhã (13), às 9h


O imponente prédio da Câmara de Jacareí, ao lado da PrefeituraO imponente prédio da Câmara de Jacareí, ao lado da Prefeitura (Foto : Alex Brito/PMJ)

Uma realidade comum ao nosso dia a dia: você compra um produto tão desejado e ele vem com defeito, não serviu ou você se sentiu enganado. Quantas vezes o consumidor já deve ter passado por esse tipo de frustração?

Embora muitos abram mão de seu direto de reclamar, há leis e órgãos que protegem os interesses do consumidor nesses e em muitos outros casos. E justamente para esclarecer a população de Jacareí sobre esses direitos na prática, o Procon do município promove amanhã (13), às 9h, na Câmara Municipal, a palestra “Direitos do Consumidor na Prática”.

A palestra será ministrada pela coordenadora regional do Procon-SP, Maria Augusta Pontes Cardoso, e pela coordenadora do Procon Jacareí, Amanda Máximo.

“O objetivo é ir além da abordagem teórica sobre o Código de Defesa do Consumidor, mas trazer casos práticos, especialmente as ocorrências mais comuns em nosso município e na região”, destaca Amanda Máximo.

Inscrição -  Para participar, o Procon de Jacareí orienta o público a fazer a inscrição no link https://goo.gl/forms/YmwGLOXzegZtCXpC3 , nos e-mails: agnaldo@jacarei.sp.leg.brescoladolegislativo@jacarei.sp.leg.br ou ainda  pelos telefones 3955-2224 e 3955-2216.