Prefeitura de São Sebastião investe na recuperação de 12 km de estrada na Costa Sul

Também está prevista obras para a Costa Norte


A Prefeitura de São Sebastião trabalha em ritmo acelerado nas obras de pavimentação e urbanização por todo o município. Na Costa Sul, a revitalização da estrada que integra os bairros de Boracéia, Juréia, Engenho, Barra do Una e Juquehy, e que acumula 12 km de extensão, vai oferecer mais comodidade, segurança e qualidade de vida aos moradores da região.  

A nova Estrada Sul inclui a execução de serviços nas avenidas Mãe Bernarda (Juquehy), Manoel Rabelo Filho (Boracéia), Magno Passos Bittencourt (Engenho e Barra do Una), e Marginal Bacuris (Juréia), e consiste na instalação de blocos intertravados, guias, sarjetas, calçadas e drenagem.

Com investimento de cerca de R$ 13 milhões, a realização do trabalho de recuperação já chega a mais de 70% em alguns trechos, como no caso da Avenida Mãe Bernarda, da Rua Dionísio Faustino, em Juquehy, até a Ponte de Barra do Una. A obra completa tem prazo para conclusão para o início do próximo ano.

Costa Norte

O outro lado da cidade também receberá investimentos. Mais de 40 ruas dos bairros da Enseada, Jaraguá e Canto do Mar serão recuperadas. Serão mais de 10 km de pavimentação, sendo que a maioria das ruas receberão asfalto, outras bloquetes.

anuncio