Poupatempo Taubaté comemora 9 anos de atividades

Posto de Atendimento do Governo do Estado contabiliza mais de 4 milhões de serviços prestados à população


Inaugurado em 2010, o posto Poupatempo Taubaté comemora nesta sexta-feira, 11 de janeiro, 9 anos de atendimento aos moradores da região. Desde sua inauguração, o órgão do  Governo do Estado já ofereceu mais de 4 milhões de serviços.

De acordo com o registro de atividades ao longo desses nove anos, estão entre os documentos mais solicitados, o RG, com 559,6 mil emissões; licenciamento de veículos, com 531,7 mil, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com 412,1 mil; Carteira de Trabalho, com 99 mil; e Atestados de Antecedentes Criminais, com 91,3 mil.

O Poupatempo Taubaté fica na Av. Bandeirantes, 808 - Jd. Maria Augusta (Supermercado Shibata), próximo ao terminal rodoviário. Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Agendamento: Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido no Poupatempo, o cidadão pode buscar um dos canais de atendimento.
Além do agendamento, os canais também oferecem informações sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Canais de agendamento:
Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);

Aplicativo no celular: SP Serviços.