Poupatempo não abre na segunda-feira em Taubaté, Pindamonhangaba e Guaratinguetá

Nessas cidades, é comemorado o Dia de São Bendito; atendimento retorna na terça, 18




O Poupatempo comunica aos moradores do Vale que todos os postos estarão fechados na próxima sexta-feira (14) e no sábado (1), em razão do feriado da Semana Santa. Na segunda-feira (17), o expediente do Poupatempo volta ao horário habitual - exceto nas unidades de Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Taubaté, devido ao feriado pelo Dia de São Benedito. Nessas cidades, o atendimento retorna na terça, 18.

Para obter mais informações sobre os serviços oferecidos, agendamentos, endereços e horários dos postos, o interessado deve acessar o site www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets).

Os cidadãos também podem recorrer ao atendente virtual ‘Poupinha’, que está em testes no Portal do Poupatempo (no canto inferior direito) ou pelo Messenger, no Faceboook, no link: https://www.messenger.com/t/PoupinhaSP.

O serviço do Disque Poupatempo (0800 772 3633 - para telefones fixos - ou 0 operadora 11 2930 3650 - para ligações de celulares) também estará interrompido nos dias 14 e 15, devido ao feriado.