Poupatempo Jacareí completa 5 anos com 99% de aprovação

Desde que foi inaugurado, em 2014, o Posto do Governo do Estado já realizou mais de 1,4 milhão de atendimentos


Uma pesquisa realizada junto à população de Jacareí apontou alto índice de satisfação quanto aos serviço prestados pelo Poupatempo. A pesquisa de satisfação realizada pela empresa P2A entre novembro e dezembro de 2018. A agência de  Jacareí completa cinco anos de serviços prestados à população nesta terça-feira (2).

A agência Poupatempo Jacareí obteve 99% de aprovação dos usuários. Desde que foi inaugurado, em 2014, o Posto do Governo do Estado já realizou mais de 1,4 milhão de atendimentos, sendo aproximadamente 120 mil só nos cinco primeiros meses deste ano.

Com o objetivo de melhorar ainda mais os serviços prestados ao público, o programa estadual vem fazendo um esforço para conscientizar a população sobre as vantagens em recolher as taxas com cartão de débito.

"Pagando as taxas de emissão de documentos com o cartão, o atendimento será mais rápido, pois o cidadão não precisará passar pelo processo no correspondente bancário, além de evitar circular com dinheiro vivo", afirma Ernesto Mascellani Neto, Superintendente da Prodesp, empresa do Governo do Estado que faz a gestão do Programa Poupatempo.

A unidade de Jacareí conta com atendimentos do Instituto de Identificação (IIRGD), Detran.SP, Coordenadoria de Emprego e Relações do Trabalho (Cert), Acessa SP, e-poupatempo, Ministério Público Estadual, além de um correspondente bancário, para pagamento de taxas.

O Poupatempo Jacareí fica na Praça dos Três Poderes, 8 - Centro - e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Como agendar - O Poupatempo atende com hora marcada, para garantir conforto a todos os cidadãos. Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;
Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);
Aplicativo no celular: SP Serviços.
Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana:
De telefone fixo: (11) 4135-9700 - Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 - demais municípios do estado de SP,
De celular: (11) 4135-9700 - todos os municípios do estado de SP.