Postos do Poupatempo abrem às 15 horas nesta segunda-feira (2)


O Poupatempo informa que as 72 unidades de atendimento vão abrir às 15 horas nesta segunda-feira, 2 de julho, dia do jogo da Seleção Brasileira contra o México na Copa do Mundo da Rússia. O horário de fechamento será o habitual. Na Capital, os postos funcionam até às 19 horas.

O Poupatempo Móvel atende na cidade de Cajamar, na Grande São Paulo, entre os dias 3 e 7 de julho (terça a sábado), das 9h às 16h. A unidade estará estacionada na Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa, 827 - Estacionamento do Boiódromo.

No Poupatempo Móvel, os serviços são feitos por ordem de chegada. Já nas unidades fixas, o atendimento deve ser agendado.


Portal: www.poupatempo.sp.gov.br

Poupinha: atendente virtual do Poupatempo disponível no canto inferior direito da tela do Portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br);

Aplicativo de celular: SP Serviços, disponível para as plataformas iOS e Android;

Totens de autosserviços: Disponíveis nas maiores unidades do Poupatempo e também em locais de grande circulação como estações do Metrô e CPTM, Shopping e supermercados (vide lista de locais em www.poupatempo.sp.gov.br). Os equipamentos permitem solicitar serviços sem necessidade de passar pelas mesas de atendimento presencial, como emitir na hora e de graça o Atestado de Antecedentes Criminais ou solicitar a segunda via da CNH ou do RG (para documentos emitidos nos últimos três anos). Também permitem fazer agendamento de horário para ser atendido em qualquer unidade do Poupatempo.