Pinda realiza treinamento para funcionários da Subprefeitura de Moreira César

De acordo com a municipalidade, isso implica ainda em melhor qualidade de vida para o servidor


FuncionáriosFuncionários (Foto : Divulgação)

Dentro das propostas da nova administração municipal de Pindamonhangaba destaca-se a valorização do funcionário municipal. De acordo com a municipalidade, isso implica ainda em melhor qualidade de vida para o servidor, que então poderá  oferecer um melhor atendimento à população.

Funcionários e PEADs da Subprefeitura de Moreira César participaram na segunda-feira (13), de uma palestra motivacional com a fisioterapeuta ocupacional e coach Elaine Cristina Ferreira. O evento foi realizado no Recinto São Vito, para cerca de 100 pessoas.

Durante a atividade, que contou com diversas dinâmicas, foram transmitidas lições para um olhar mais positivo diante das situações do cotidiano.

Na ocasião, os funcionários também puderam ter contato direto - alguns pela primeira vez - com o prefeito Dr. Isael Domingues e o subprefeito Nilson Luis de Paula Santos, tendo a oportunidade de ouvir e falar. Foi, ainda, um espaço para a integração, pois muitos trabalham em setores distantes uns dos outros e não têm a convivência do dia a dia. 

Além desta palestra, a gestão da Subprefeitura está procurando também humanizar o relacionamento entre os integrantes da equipe, com ações simples, como a lembrança do dia do aniversário, por exemplo.