PAT de Caraguatatuba oferece novas vagas de emprego

Para se candidatar, o interessado deve atender a alguns requisitos principais como a exigência de escolaridade e experiência na área pretendida


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba comunica nesta terça-feira (16) a disponibilidade de novas oportunidades para o mercado de trabalho.  As vagas estão cadastradas no site da Prefeitura no Serviços ao Cidadão.

Para se candidatar, o interessado deve atender a alguns requisitos principais como a exigência de escolaridade e experiência na área pretendida. Também deve apresentar todos os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.

Vale lembrar que, de acordo com o preenchimento, as vagas podemvariações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.

O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30. O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Confira as vagas: Agente educacional, Almoxarife, Arte-finalista (desenhista de artes gráficas), Auxiliar administrativo, Auxiliar de encanador, Auxiliar de lavanderia, Cozinheiro geral, Eletricista auxiliar, Eletricista de instalações de prédios, Empregado doméstico  arrumador, Encanador predial, Encarregado de hidráulica predial, Estampador de tecido, Fonoaudiólogo, Encarregado de lanchonete, Instalador de painéis, Marteleteiro, Mecânico de veículos automotores a diesel, Motorista de ambulância, Motorista de caminhão-betoneira, Motorista de caminhão-guincho pesado com munk, Oficial de serviços gerais, Operador de escavadeira, Operador de pá carregadeira, Operador de retro-escavadeira, Operador de rolo compactador, Operador de trator de esteira (D6), Pintor de automóveis, Professor de técnicas de enfermagem, Tratorista agrícola, Técnico em manutenção de máquinas e Vendedor pracista.