PAT de Caraguatatuba atualiza lista de empregos


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou nesta sexta-feira sua lista com ofertas de emprego. As vagas estão cadastradas no site da Prefeitura no Serviços ao Cidadão e t~em como exigências básicas a escolaridade e  experiência no setor.

Vale lembrar que pode haver sofrer variações e algumas vagas não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram. O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.

O PAT de Caraguá está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré.  A agência funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30.

Mais informações pelo telefone é (12) 3882-5211.

Vagas oferecidas: Auxiliar de cozinha, Auxiliar de enfermagem, Auxiliar de manutenção predial, Coletor de lixo, Cozinheiro geral, Eletricista de instalações de prédios, Eletricista de instalações de veículos automotores, Encanador, Encarregado de construção civil (com experiência em construção hospitalar), Gerente administrativo de lanchonete, Gerente de varejo, Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, Manicure, Mecânico de suspensão, Mecânico de veículos, Mecânico eletricista de automóveis, Oficial de manutenção, Operador de caixa, Operador de máquina de corte de roupas (máquina ploter), Promotor de vendas, Repositor de mercadorias, Vendedor interno, Vendedor pracista e Veterinário (com experiência em resgate de fauna silvestre).