Mutirão do Empreenda Rápido acontece nesta quinta-feira em Taubaté

População contará com mutirão de serviços ao empreendedor, linhas de crédito pelo Banco do Povo em até 48 horas e atendimento do Sebrae-SP.


Taubaté recebe nesta quinta-feira (21) o primeiro Empreenda Rápido no município, programa do Sebrae-SP desenvolvido pelo  Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O evento gratuito terá uma megaestrutura montada para atender a população e contará com mutirão de serviços ao empreendedor, linhas de crédito pelo Banco do Povo em até 48 horas e atendimento do Sebrae-SP. Tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio estará em um mesmo local.

Os empreendedores encontrarão palestras voltadas à gestão de negócios, abertura de empresa e relacionamento com o cliente. Além das opções de crédito do Banco do Povo e da Desenvolve SP, haverá atendimento de instituições financeiras privadas.

 O programa Chega Mais, serviço da InvestSP destinado a pequenas e médias empresas, também estará disponível aos empreendedores. Para quem deseja formalizar o próprio negócio, o Sebrae-SP irá realizar a abertura de cadastro empresarial na categoria de Microempreendedor Individual (MEI).

As inscrições para as palestras podem ser realizadas na hora. As equipes estarão instaladas na Avenida Charles Schneider, 1700, Vila Edmundo - Taubaté/ SP

Mais informações e documentação para análise de crédito pelo Banco do Povo no link abaixo, e em anexo: http://www.desenvolvimentoeconomico.sp.gov.br/governo-de-sp-realiza-primeiro-mutirao-do-empreenda-rapido-em-taubate/