Lorena inaugura nova sede da Farmácia de Manipulação

Novo prédio conta aproximadamente 400 m² e representa uma economia para o município que assim evita gastos com aluguel


Novas instalações conta com cerca de 400 m² e está localizada na Vila HepacaréNovas instalações conta com cerca de 400 m² e está localizada na Vila Hepacaré (Foto : Divulgação)A população de Lorena será beneficiada a partir da tarde desta quinta-feira (26) com a entrega das modernas instalações da Farmácia Municipal de Manipulação  “Luiz Edmundo Motta”. A inauguração está programada para a tarde de hoje, em cerimônia programada para ter início às 17h.

Localizada na rua Pe. João Renaudin, nº 260 - Vila Hepacaré (próximo ao Corpo de Bombeiros) a obra contou com um investimento de R$214.491,53 e é fruto de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Saúde.

Com aproximadamente 400 m², o prédio garantirá uma melhor estrutura para trabalho, com possibilidade de ampliação dos medicamentos manipulados para distribuição gratuita pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Com o novo espaço, segundo a Prefeitura, há a certeza de economia já que o município não precisará arcar com locação de imóvel, como ocorre atualmente.