Lorena abre inscrições para o Time do Emprego

As vagas são limitadas e a previsão de início do programa é 25 de abril, na Casa da Cultura




Estão abertas em Lorena inscrições para os interessados no Programa Time do Emprego. As vagas são para a segunda turma de 2017 do projeto em Lorena. A ação busca orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

O programa é uma oportunidade para jovens que estão em busca pelo primeiro emprego. No processo inicial, os participantes formam um “time” para troca de experiências e procura conjunta por emprego ou ocupação.

Em seguida vem a fase dos encontros, quando  os alunos recebem orientações sobre elaboração de currículo, carta de apresentação e preparação para entrevistas de emprego. Além disso, temas como autoestima, conhecimento de habilidades e planejamento financeiro também são abordados.

As inscrições podem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para participar é necessário ter 16 anos ou mais e estarem do RG, CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas e a previsão de início do programa é 25 de abril, na Casa da Cultura. 

O PAT de Lorena fica na Avenida Capitão Messias Ribeiro (Mercadão).