Hospital Regional SJC abre processo seletivo para contratação imediata e cadastro reserva

Segundo o Instituto Sócrates Guanaes, gestor do HR São Jose, as inscrições ficarão abertas nos dias 10, 11 e 12 de dezembro




O Hospital Regional de São José dos Campos (HRSJC), abre o Processo Seletivo 004/2018 para contratação imediata de 10 vagas, além de formação de cadastro reserva de profissionais para quatro diferentes cargos. As vagas são para  Analista de Departamento Pessoal, Enfermeiro UTI Adulto. Enfermeiro UTI  Pediátrica e Técnico de Enfermagem UTI (adulto e pediátrica).

Segundo o Instituto Sócrates Guanaes, gestor do HR São Jose, as inscrições ficarão abertas nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, das 9h às 15h, no próprio hospital. O HR está localizado na Rua Goiânia, 345, Parque Industrial, São José dos Campos-SP.  A entrada será pelo Centro de Estudos (lateral).

Os interessados devem comparecer ao local munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo estão disponíveis no site do Instituto (www.isgsaude.org). O candidato deve  selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS para acessar o Edital e a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo 004/2018.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação e prova de conhecimentos em informática, além de entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

De acordo com os gestores do Hospital Regional, não será cobrada qualquer taxa de inscrição.