Guaratinguetá inicia campanha de vacinação contra H1N1

As equipes de saúde estarão trabalhando na imunização até o dia 26 de maio




A Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Guaratinguetá comunica nesta semana que dará início no próximo dia 17 de abril, às atividades da campanha de vacinação contra a Influenza A, H1N1. O munícipe deverá comparecer a um dos postos com a carteira de vacinação em mãos.

As equipes de saúde estarão trabalhando na imunização até o dia 26 de maio. Vale lembrar ainda que o dia de mobilização (conhecido como Dia D) será no dia 13 do mesmo mês. O processo de imunização será efetuado em blocos, com prioridade para alguns grupos, ainda a serem definidos e divulgados.

A vacinação ocorrerá em todos os postos de saúde que possuem sala para tal finalidade (AME, Cohab, Engenheiro Neiva, Jardim Esperança, Jardim do Vale, Oswaldo Cruz/Centro de Saúde, Parque São Francisco, Pedrinhas, Pingo de Ouro, Pilões, Rocinha, São Dimas, São Manoel, Tamandaré e Vista Alegre).


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.