Grupo Mirassol inaugura CDRS Vale, o novo centro logístico da região

Localizado estrategicamente em Pindamonhangaba, o empreendimento já começa a funcionar neste mês


Os armazéns têm 16 metros de pé direito, com pisos preparados para suportar até 10 toneladas por metro quadrado. (Foto: Leandro/Two Cliks Fotografias)Os armazéns têm 16 metros de pé direito, com pisos preparados para suportar até 10 toneladas por metro quadrado. (Foto: Leandro/Two Cliks Fotografias)

O empreendimento inaugurado nesta quarta-feira (15), em Pindamonhangaba, conta com uma completa infraestrutura de segurança, espaço multifuncional e funcionamento 24 horas. O evento aconteceu no próprio empreendimento e os convidados puderam fazer uma visita guiada pelas instalações e um voo experimental de balão, para observar a planta do alto.

O Centro Logístico CDRS Vale, o novo empreendimento do Grupo Mirassol, que nasce como o primeiro com o conceito Smart Hub no eixo Rio/São Paulo, principal corredor da região sudeste do País e começa a funcionar este mês. 

O espaço é multifuncional oferecendo para locações galpões modulares e flexíveis, salas comerciais compartilhadas, docas niveladas, 90 vagas para caminhões (trucks, carretas, bitrens e rodotrens), local para lavagem, truck center completo, além de balança com pesagem por eixo, abastecimento e restaurante. 

O investimento soma mais de R$30 milhões, em 53 mil metros quadrados de área total e 14 mil de área construída.

O objetivo do CDRS Vale é agregar valor aos clientes locadores, visto que além dos diferenciais citados, o centro logístico conta com espaço totalmente preparado para receber empresas com necessidades específicas como as dos setores alimentício, farmacêutico, químico, entre outros.

Sócios Celso R. Salgueiro e Dalton R. Salgueiro na apresentação do novo empreendimento. (Foto: Velasco/AgoraVale)Sócios Celso R. Salgueiro e Dalton R. Salgueiro na apresentação do novo empreendimento. (Foto: Velasco/AgoraVale) Estiveram presentes os dois sócios da CDRS, Dalton R. Salgueiro e Celso R. Salgueiro. Sobre o projeto do arquiteto Paulo Eduardo Carvalho, da empresa Carvalho Arquitetura e Gerenciamento Ltda, responsável pelas obras, Dalton afirmou: "Investimos no conceito Smart Hub logístico pensando em agregar valor ao nosso cliente, conectando em um único espaço todas as suas necessidades operacionais. Esse é um diferencial importante a ser destacado, já que a maioria dos centros logísticos privilegia a arquitetura dos galpões e não outras funcionalidades".

"O CDRS Vale foi constituído para atender a forte demanda logística da região. Com compartilhamento de estrutura, o Hub oferece aos clientes a possibilidade de integrar soluções, aumentar a performance e reduzir custos", completou Celso.

Confira a transmissão ao vivo da inauguração: