Expo CIEE SP 2019 oferecerá 9 mil vagas de estágio e aprendizagem

Evento é grande oportunidade para os jovens que buscam ingressar no mundo do trabalho


Jovens que buscam ingresso no mercado de trabalho terão uma grande chance ao visitar a 22ª edição da Expo CIEE, em São Paulo. A edição deste ano oferecerá 9 mil oportunidades de estágio e aprendizagem. A Expo CIEE é a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem.

São cerca de 7 mil vagas para estágios a maior parcela está localizada na capital, região metropolitana de São Paulo e baixada santista, alcançando um total de aproximadamente 4 mil vagas, as 3 mil restantes estão espalhadas pelo interior paulista.

As vagas de aprendizagem também se concentram na capital e região metropolitana com 1.000 oportunidades, além de 325 vagas para o Centro-Oeste Paulista (São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Bauru), 350 vagas na região de Campinas e mais de 300 vagas nas regiões de Sorocaba e São José dos Campos.

Atrações - Altamente conectado e empreendedor, o jovem da Geração Z também poderá contar com a segunda edição do Hackathon EXPO CIEE, que neste ano terá o patrocínio da InovaBRA, braço digital do Bradesco. Ainda será possível participar do CIEE Lab, espaço dedicado ao universo das startups que terá curadoria de palestras e conteúdo da FAAP, IBM e Voe sem Asas. 

A organização ainda promete 35 horas de palestras ao longo dos três dias. Os 70 palestrantes passarão por temas como finanças pessoais, carreira e games.

O evento, que deve receber cerca de 50 mil visitantes, é gratuito e acontece entre nos dias 23, 24 e 25 de maio, na Bienal do Parque Ibirapuera. As inscrições podem ser feitas em: http://www.expociee.com.br/.

anuncio