Escritório de investimentos da região promove evento online sobre como enfrentar a crise atual no mercado financeiro

Em meio às incertezas do coronavírus e com as bolsas de valores despencando, A WFlow realiza o evento gratuito nesta quinta-feira (19)


A WFlow, escritório Private especializado em Assessoria Financeira e Patrimonial credenciada à XP Investimentos, realiza nesta quinta-feira dia 19, às 19h, um evento online gratuito para orientar investidores e oferecer informações de qualidade para enfrentar este momento de crise no mercado financeiro.

Seguindo as medidas preventivas de permanecer em casa, evitando reuniões e palestras informativas, o evento será realizado através de uma transmissão ao vivo, na rede social da WFlow, no Instagram (@Wflowoficial), e contará com a participação do estrategista chefe e head de research da XP Investimentos, Fernando Ferreira.

Em meio ao avanço da epidemia do coronavírus no Brasil e seus impactos na economia, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central decidiu nesta quarta-feira dia 18, cortar a Selic, taxa básica de juros, para 3,75% ao ano. Este cenário já era esperando pelo mercado financeiro, tendo em vista o que havia sendo praticado por bancos centrais ao redor do mundo.

 "O mercado financeiro está em pânico e buscamos um grande especialista para trazer informação de qualidade para as pessoas que investem na região", comenta Breno Andrade, assessor de investimentos da WFlow - escritório Private especializado em Assessoria Financeira e Patrimonial credenciado à XP Investimentos.

Neste momento, aumentam as dúvidas dos investidores em como agir no cenário econômico. A Bolsa já perde 42% no ano e a taxa básica de juros foi cortada mais uma vez, o que fazer com os investimentos? É hora de comprar ações ou ser cauteloso? Essas e outras questões podem ser esclarecidas durante o evento.