Entrega dos carnês de IPTU 2019 em Guaratinguetá recomeça na segunda-feira (28)

Municipalidade teve que cancelar os lotes enviados anteriormente devido a um erro na data de vencimento, onde constava o ano de 2018.


A prefeitura de Guaratinguetá reinicia na próxima segunda-feira (28) a entrega dos carnês do IPTU 2019. A municipalidade teve que cancelar os lotes enviados anteriormente devido a um erro na data de vencimento, onde constava o ano de 2018.

Após reunião com a empresa responsável, o problema foi resolvido e novos carnês corrigidos serão enviados a partir da próxima segunda-feira (28). A prefeitura pede que os munícipes que receberam os carnês com data de vencimento errada os desconsiderem. Completamos, ainda, que não é possível a realização do pagamento dos carnês incorretos, já que não possuem registro bancário.

O pagamento do IPTU 2019 pode ser pago em parcela única, com 10% de desconto, até dia 11 de fevereiro de 2019, ou em até 10 vezes, com vencimento todo dia 10. Além disso, os boletos para pagamento também já estão disponíveis no site da Prefeitura.

O contribuinte deve acessar o link: guaratinguetá.sp.gov.br / Serviços ONLINE / Arrecadação / Emissão 2ª Via de Tributos e Taxas), com a inserção da Inscrição Imobiliária ou do CPF / CNPJ