Empresa varejista abre 22 oportunidades de trabalho pelo PAT de Caçapava

Encaminhamento se dará pelo PAT, que vai começar a triagem dos candidatos a partir desta quarta-feira (31)


Em tempos de desemprego, Caçapava está na expectativa para a próxima semana, quando uma empresa do grupo varejista abrirá processo seletivo para a contratação de 22 funcionários. O encaminhamento se dará pelo PAT, que, a partir desta quarta-feira (31) até o dia 6 de agosto, vai começar a triagem dos candidatos para o processo.

Cada candidato pode se candidatar a uma única vaga, aquela que mais se aproxime de suas habilidades e qualificações. Para facilitar o processo, o PAT vai selecionar os interessados por cargo, em dias específicos. Também serão distribuídas senhas para a triagem, de forma a organizar melhor o processo.

Os interessados devem comparecer no dia da abertura da vaga em questão no Pat das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 15h30. É necessários estar de posse da seguinte documentação, sem a qual não será possível a candidatura para a vaga: Carteira de Trabalho, RG e CPF (validade de 10 anos), CNH (se tiver).

Para o cargo destinado a deficiente, há a necessidade de apresentação do laudo atualizado original ou cópia.

As atendentes do PAT vão orientar os candidatos sobre o dia e horário do processo seletivo, realizado pelo empregador, que é também o responsável por definir o perfil das vagas.

O posto do PAT de Caçapava fica na Ladeira São José, 90, Centro.