ACIT abre vagas para curso gratuito no Projeto Empreende

De acordo com a ACIT, a oficina tem como objetivo sensibilizar o participante para aspectos importantes da gestão financeira de negócios




A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) comunica a abertura de inscrições para o curso de Fluxo de Caixa, dentro do Projeto Empreende, desenvolvido em parceria com o Sebrae. O curso terá início na próxima quinta-feira (20) às 14h no auditório da instituição.

De acordo com a ACIT, a oficina tem como objetivo sensibilizar o participante para aspectos importantes da gestão financeira do negócio, como contas a pagar e receber, fluxo de caixa e reserva de capital de giro, fatores de extrema importância para a vida saudável da empresa.

Com carga horária de 4h, será oferecido de forma gratuita.

As vagas estão abertas, mas são limitadas, e é preciso fazer inscrição prévia pelo email cursos.acit@taubate.com.br ou pelos telefones (12) 2125-8201 e 99189-7964.

Projeto Empreende - Foi implementado em 2016 e surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente. Para 2017, o Projeto mantém o mesmo formato e traz novidades nos temas das atividades, que acontecerão ao longo do ano, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.