EDP abre nesta quinta-feira inscrições para Programa de Estágio

No Estado de São Paulo serão 20 selecionados:16 na capital e 4 em São José dos Campos


Estão abertas a partir de hoje, quinta-feira (7), as inscrições para o programa de estágio da EDP. A Companhia oferece oportunidades em diversas áreas de negócio e possibilita constante desenvolvimento e aprendizagem. De acordo com a organização do processo seletivo, todas as etapas, incluindo entrevistas e dinâmicas, vão ocorrer de forma online, por conta da pandemia da Covid-19,.

Os selecionados ocuparão 20 vagas no estado de São Paulo (16 na capital e 4 em São José dos Campos); 6 no Espírito Santo (5 em Vitória e 1 no município de Serra) e 6 no Ceará (Pecém - São Gonçalo do Amarante). São diversas áreas de atuação como jurídico, inovação, comunicação, engenharia e comercialização. O programa de estágio da EDP tem duração de um ano podendo ser renovado por até o mesmo período.

O programa de Estágio EDP contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, horário de trabalho flexível, seguro de vida e assistência médica. O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas: inscrição, análise de requisitos, teste online, avaliação e entrevista.

Os interessados podem se inscrever até o dia 07 de junho pelo site: http://jobs.kenoby.com/edpestagio

Vagas - Em São Paulo (SP), há 16 bolsas na áreas de: Jurídico Contencioso; Inovação; Comunicação - Redes Sociais; Assessoria Societária; Sustentabilidade; Treinamento e Desenvolvimento; Comercialização Varejista; Regulação da Geração; Secretariado; Engenharia; Segurança da Informação; Estudos e Obras de Reservatório; Planejamento & Controle - UND, Transmissão e Consolidado; Contratação de Energia; Ventures; e Cultura e Bem Estar.

Em São José dos Campos (SP) são quatro vagas em Engenharia da Distribuição; Projetos e Construção AT; Tributos diretos e O&M Transmissão. No Espírito Santo, em Vitória, a companhia tem quatro oportunidades de estágio em Manutenção AT; Planejamento da Expansão; Planejamento da Manutenção MT/BT e Estudos de Mercado; e no município de Serra, uma vaga na área de Sistemas de Controle (nível técnico). Por fim, em São Gonçalo do Amarante (CE), há bolsas para as áreas de Meio Ambiente; Operações; Manutenção (duas vagas); contas a pagar; e Execução (nível técnico).

Requisitos para participar

  • Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais (a carga horária é relativa à necessidade da área);
  • Previsão de conclusão da graduação a partir de Julho/2021 e estar no mínimo no 2º ano do curso;
  • Inglês intermediário;
  • Pacote Office intermediário (Word, Excel e Power Point);
anuncio