Detran.SP inaugura unidade no novo Ganha Tempo de Igaratá

Cerimônia de entrega contou com o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), Paulo Roberto Falcão Ribeiro


Diretor-presidente do departamento, Paulo Roberto Falcão Pinheiro, participa da solenidade; espaço dispõe de infraestrutura moderna e terá serviços com prazos reduzidosDiretor-presidente do departamento, Paulo Roberto Falcão Pinheiro, participa da solenidade; espaço dispõe de infraestrutura moderna e terá serviços com prazos reduzidos (Foto : Divulgação)Igaratá, na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, será beneficiada com um novo espaço para a realização dos serviços públicos. A população recebe nesta segunda-feira (9) o Ganha Tempo, que abriga, entre outros órgãos, a nova unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP).

O órgão oferece todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos. A cerimônia de entrega contou com o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), Paulo Roberto Falcão Ribeiro, o prefeito Celso Fortes Palau e autoridades locais.

O espaço está localizado na rua Irineu Prianti Chaves, 130, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No local também serão oferecidos os serviços do Banco do Povo, Defensoria Pública, Junta Militar e a emissão de Carteiras de Trabalho.

O posto do Detran.SP conta com infraestrutura moderna, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, entre outros benefícios ao cidadão.