Confira as vagas de emprego no PAT de Caraguatatuba

O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30


PAT de CaraguáPAT de Caraguá

Desempregados de Caraguatatuba têm nesta terça-feira (6) uma nova oportunidade de emprego. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba divulgou mais uma relação de vagas de empregos que estão cadastradas no site da Prefeitura no Serviços ao Cidadão.

O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo. Entre as principais exigências para o preenchimento das vagas estão escolaridade e experiência na área pretendida. Vale ressaltar que a lista pode sofrer variações se atingir o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.

O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30. O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520 - Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Vagas oferecidas:  Analista de Crédito, Analista de Sistemas (Supervisor de TI), Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Controlador de Entrada e Saída, Corretor de Imóveis, Corretor de Seguros, Cozinheiro Geral, Eletricista Auxiliar, Eletricista de Veículos Automotores, Eletricista de Rede, Empregada Doméstica, Encanador Predial, Encarregado de Construção Civil (Encarregado de Hidráulica Predial Hospitalar), Farmacêutico, Fonoaudiólogo Geral, Instalador de Painéis, Mecânico de Manutenção de Automóveis, Motorista de Ambulância, Operador de Caixa, Orientador de Tráfego para Estacionamento, Padeiro, Técnico de Refrigeração, Técnico Eletrônico (CREA Ativo), Técnico em Manutenção de Máquinas e Vendedor Pracista.