Concurso Público: Caçapava suspende provas objetivas que seriam realizadas em 19 de abril

O concurso público oferece 13 vagas em cinco áreas de atuação, para níveis fundamental, médio e superior


Estão suspensas as provas objetivas do Concurso Público 01/2020 para a Prefeitura de Caçapava, que estavam previstas para ocorrer no dia 19 de abril próximo. A medida tem por objetivo cessar o avanço da pandemia causada pelo COVID-19. Tão logo a situação volte à normalidade, será marcada nova data para aplicação das provas.

Responsável pela supervisão do certame, a Comissão de Acompanhamento do Concurso Público tomou a decisão em virtude do momento pelo qual passa a sociedade, em isolamento social por conta da pandemia. A comissão foi especialmente nomeada pela Portaria nº 46/GAB, de 31 de outubro de 2019.

O concurso público oferece 13 vagas em cinco áreas de atuação, para níveis fundamental, médio e superior.

As vagas são para auxiliar de desenvolvimento infantil (05 vagas - 40h/sem), telefonista (01 vaga - 30h/sem), auxiliar de vida escolar (05 vagas - 40h/sem), fiscal tributário (01 vaga - 40h/sem) e psicopedagogo (01 vaga - 40h/sem).

Para mais informações sobre a nova data de realização da prova, além de outras atualizações no processo, continue acompanhando a página oficial do concurso em nosso site: https://cacapava.sp.gov.br/post/concurso-publico---n-01-2020$62823

anuncio