Concurso "Aprendiz Sabesp" tem inscrições prorrogadas até 10 de abril

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da Fundação Carlos Chagas


Foram prorrogadas até as 14h de amanhã, quarta-feira (10) as inscrições para o Programa Aprendiz Sabesp . São 15 vagas para o Litoral Norte e benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica, entre outros, incluindo bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00 para estudantes do Ensino Médio com idade entre 14 e 22 anos.

Serão disponibilizadas 516 vagas para todo o estado de São Paulo. As vagas  destinadas ao Litoral Norte estão distribuídas da seguinte forma: 6 para Caraguatatuba, 2 para Ilhabela, 3 para São Sebastião e 4 para Ubatuba, pelo período 18 meses.

Para participar do concurso público os requisitos necessários são ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos e 6 meses (na admissão), além de estar matriculado e cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio, tanto em instituições públicas como privadas.

Entre os principais benefícios oferecidos aos "Aprendizes Sabesp" estão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00, vale refeição, vale transporte, assistência médica, seguro contra acidentes pessoais, férias de 30 dias (após um ano de contrato e coincidindo com o recesso escolar), além da qualificação profissional como assistente administrativo pelo SENAI-SP, que no caso dos aprovados do Litoral Norte, será realizada por meio de Ensino à Distância (EAD).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da Fundação Carlos Chagas e as provas com conteúdo de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, acontecem no dia 5 de maio, na cidade escolhida pelo candidato. Mais informações pelo site https://www.concursosfcc.com.br/concursos/sabes118/index.html.

 

anuncio