Comgás abre inscrições para Programa de Estágio 2019

Maior distribuidora de gás natural encanado do Brasil disponibiliza 30 vagas para estudantes de graduação de diferentes cursos


A Companhia de Gás de São Paulo - Congás comunica que estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás). Os interessados podem se inscrever para as 30 vagas disponíveis até o dia 16/08 por meio do site da companhia. A companhia busca talentos que tenham atitude interessada e adaptável a mudanças, e que também gostem de desafios. 

De acordo com a empresa, a oportunidade é voltada para jovens estudantes cursando o ensino superior nas áreas de humanas e exatas, com formação prevista entre dezembro de 2020 e 2021. Disponibilidade para atuar em São Paulo (Brás e Faria Lima), Campinas e São José dos Campos.

O processo de seleção está sob responsabilidade da consultoria Universia e inclui a realização de testes online e dinâmica de grupo, além de um painel com gestores e entrevistas finais. Os aprovados iniciam o estágio em outubro de 2019.
A companhia busca talentos que tenham atitude interessada e adaptável a mudanças, e que também gostem de desafios. 

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, além dos benefícios vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, academia no escritório do Brás e Gympass. Ao longo do programa, os estagiários participarão de ações de desenvolvimento e mentoria com possibilidade de efetivação.

As inscrições devem ser feitas pelo site: www.comgas.com.br/programa-de-estagio-2019