Codesg abre concurso para 31 vagas em Guaratinguetá

Vagas são para todos os níveis de escolaridade


Estão abertas inscrições para 31 vagas mais formação de cadastro reserva na Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá - CODESG. As oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental incompleto, fundamental completo, ensino médio, ensino médio e técnico e ensino superior).

Vale destacar que os salários podem chegar até R$ 5.559,00. As provas estão previstas para o dia 17 de novembro na cidade de Guaratinguetá em dois turnos de aplicação.

Pela manhã serão aplicadas as provas para Orçamentista, Vigia, Auxiliar de Topógrafo, Operador de Máquina Leve, Operador de mesa de Vibroacabadora, Operador de Vibroacabadora; Auxiliar de Construção Civil, Pedreiro Calceteiro, Pintor, Contador, Engenheiro Civil, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Desenhista e Eletricista.

À tarde as provas serão para Assistente Administrativo, Comprador, Motorista de veículos leves e pesados, Operador de Máquina Pesada, Ajudante Geral, Coletor de Lixo, Carpinteiro, Encanador, Pedreiro, Rasteleiro, Analista Contábil, Tecnólogo em Edificações, Topógrafo, Coordenador de Resíduos, Assistente Licitação e Advogado.

Os interessados devem acessar o site do Instituto Consulplan (www.institutoconsulplan.org.br), responsável pela organização do certame, ter conhecimento do edital e realizar a sua inscrição até as 16h do dia 10 de outubro de 2019.

O valor da taxa é de R$ 28,00 para todos os cargos.

728x90