Cephas abre mais de 300 vagas para cursos técnicos gratuitos em Taubaté

Inscrições devem ser feitas apenas pela internet até o dia 3 de dezembro


O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) de São Jose dos Campos tem vagas abertas de cursos técnicos gratuitos para todos os períodos e em diversas áreas. As inscrições serão abertas nesta sexta (26) para 7 cursos técnicos gratuitos, com ingresso no primeiro semestre de 2019.

Os interessados em concorrer às vagas precisa ser morador de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos. Serão ofertadas 315 vagas para os cursos técnicos em Administração (períodos manhã e noite), Edificações (período manhã), Eletrônica (período tarde), Mecânica (períodos manhã e noite), Mecânica de Aeronaves (período noite ) e Química (período noite).

As inscrições devem ser feitas apenas pela internet até o dia 3 de dezembro através dos sites: www.cephas.org.br ou www.sawabonaconcursos.com.br. Após a inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 23,00, na rede bancária, até o dia 4 de dezembro, durante horário do expediente bancário.

Acesso à internet - O candidato que tiver dificuldade em acessar a internet poderá utilizar a biblioteca do Cephas, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 19h30, de segunda à sexta-feira.

Também estarão disponíveis postos de inscrição no CAC – Centro de Apoio ao Cidadão, na Câmara Municipal (Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto,33, Centro) e no Poupatempo (Avenida São João 2.200).