Centro de Lorena é interditado para montagem da estrutura da Festa da Padroeira

Áreas de estacionamento da Av Bernardino de Campos estarão interditadas nesta próxima quarta (31)


Aproximam-se as festividades de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Lorena. Empenhada na organização do local dos eventos,  a  Secretaria de Trânsito e Transportes informa interdição das áreas de estacionamento da Avenida Bernardino de Campos para motoristas e motociclistas, no trecho da praça Dr. Arnolfo Azevedo, no centro, a partir das 22h30, de quarta-feira, 31 de julho.

De acordo com a secretaria, o motivo é a preparação e montagem de infraestrutura da festa de Nossa Senhora da Piedade, que acontecerá o período entre 6 a 15 de agosto, na praça principal e região central.

Os motoristas devem ficar atentos, haja vista que, ao longo dos próximos dias poderão ocorrer novas interdições temporárias, parciais ou totais, dependendo da necessidade logística. Sendo assim, é importante o motorista estar atento à sinalização e reduzir a velocidade no trecho da praça principal.

A Prefeitura pede a compreensão de todos nestes dias, por eventuais transtornos, e informa que quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3153-1250.