Projeto Caraguatatuba Empreende II e Sebrae capacitam 180 empreendedores

Em 2017, cerca de 50 empresários participantes do Caraguatatuba Empreendedora I


O Projeto Caraguatatuba Empreendedora II, em parceria com o Sebrae, certificou na última terça-feira (31) cerca de 180 empresários dos ramos de artesanato, alimentação, vestuário, hospedagem, beleza e agricultura. A cerimônia aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), no Sumaré.

Organizado pela Secretaria de Governo da prefeitura, o Projeto Caraguatatuba Empreendedora II conta ainda com outros importantes parceiros como Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba; Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte (Sinhores/LN); e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Os empresários da cidade participaram de um ciclo de palestras, consultorias e oficina nos Programas Artesanato, Alimentação Fora do Lar, Vestuário, Meios de Hospedagem, Beleza & Estética e Olericultura. “Já Estamos planejando cursos para 2019. O objetivo é tornar o Caraguatatuba Empreendedora perene.”, disse Aguilar Junior, Prefeito de Caraguá.

Em 2017, cerca de 50 empresários participantes do Caraguatatuba Empreendedora I fizeram encontros avançados e oficinas gratuitas de finanças, marketing, vendas, planejamento e gestão de pessoas.

De acordo com a Secretaria de Governo, quem não pode comparecer ao evento e não recebeu o certificado de conclusão pode retirá-lo no Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo). O endereço é Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. O atendimento é das 9h às 13h e das 14h às 16h.

Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mail pae.caragua@gmail.com.