Caçapava cria Central do Empreendedor para orientar sobre linhas de crédito do Governo

Objetivo é esclarecer dúvidas e orientar sobre os trâmites para a concessão


Para atender gratuitamente os microempresários de Caçapava que tenham interesse em linhas de crédito dos governos estadual e federal, a Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura do município criou uma central voltada para o setor.

De acordo com a Prefeitura, o objetivo é esclarecer dúvidas e orientar sobre os trâmites para a concessão. O serviço é informativo e não garante que o microempreendedor vá ter acesso ao crédito, já que toda solicitação estará sujeita à análise pelas instituições responsáveis. Porém, ajuda o empreendedor a conhecer as possibilidades de crédito e auxilia nos procedimentos que devem ser feitos para esse acesso.

Para utilizar a Central do Empreendedor, o interessado deve preencher um formulário pelo site da Prefeitura, na seção CARTA DE SERVIÇOS opção SECRETARIA DE INDÚSTRIA COMÉRCIO E AGRICULTURA (menu a direita da página) e então CENTRAL DO EMPREENDEDOR. Ou diretamente por meio deste link: https://cacapava.sp.gov.br/post/central-do-empreendedor$104354

No formulário, serão solicitadas informações sobre a empresa, e as dúvidas ou questionamentos que o empresário queira esclarecer sobre a linha de crédito.

O serviço também pode ser complementado pelo telefone (12) 3224-3009 ou pelo whatsapp (12) 99686-3863, das 8h às 12h. As solicitações serão atendidas por ordem de cadastro e de acordo com a demanda.