Caçapava abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em parceria com o Senai

Documentos necessários para inscrição são RG e CPF, originais e cópias, comprovantes de escolaridade e residência


Na próxima terça-feira (24), a prefeitura de Caçapava passará a recebe inscrições para cursos gratuitos profissionalizantes em parceria com o Senai.

São 68 vagas em dois cursos profissionalizantes gratuitos: Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico (36 vagas) e Qualidade de Sistemas Produtivos (32 vagas), com 80 horas de duração cada. Os dois cursos serão realizados de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h.

Para se inscrever no curso de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico, é necessário ter Ensino Fundamental completo. Já o curso de Qualidade de Sistemas Produtivos requer Ensino Médio concluído.

Os documentos necessários para inscrição são RG e CPF, originais e cópias, comprovantes de escolaridade e residência. A falta desses documentos impedirá a inscrição. Não é aceita CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os candidatos devem ter 16 anos completos.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 11h.  As aulas serão realizadas no Complexo Educacional Professor Edison de Freitas Ramalho, localizado na rua André Santos Oliveira Lima, 15, Vila André Martins.

Mais informações: (12) 3655-5152.

anuncio