Temer e Alckmin estão confirmados no 61º Congresso de Municípios, em Campos do Jordão

Para o presidente da APM, o eleitor mandou um recado pelas urnas em 3 de outubro das eleições dos ano passado


Carlos CruzCarlos Cruz

Com a presença de diversos prefeitos do Estado de São Paulo, Campos do Jordão viveu na noite desta segunda-feira (24) a sessão solene de abertura do 61º Congresso Estadual de Municípios. A programação segue até o dia 28 de abril e tem confirmada a participação do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do Presidente da República, Michel Temer.

O prefeito anfitrião, Fred Guidoni saudou os convidados e agradeceu à Associação Paulista de Municípios por escolher novamente Campos do Jordão como sede do evento municipalista. “O povo jordanense está feliz com a presença de vocês e não poupará esforços para tornar a sua passagem pela nossa cidade a mais agradável e confortável possível.”

A mensagem do presidente da APM (Associação Paulista de Municípios), Carlos Cruz, para seus congressistas procurou lembrar que no ano passado e ano retrasado o tema foi o mesmo: a crise, econômica, institucional e política. “Qual foi o recado que veio das urnas em 3 de outubro e das eleições do ano passado? O eleitor mandou um recado claro: ele quer um político que resolve seus problemas. Ele quer uma gestão eficiente!”, enfatizou.

O presidente da APM ainda aproveitou para anunciar para sexta-feira (28) a presença, segundo ele, “confirmadíssima”, do governador Geraldo Alckmin. “Nós não vamos fugir da nossa realidade. Nós da APM temos consciência absoluta do momento em que o país está assando. Nós temos consciência de que há uma crise ética, crise política, crise moral e nós vamos abordar com coragem esse assunto por aqui!”, concluiu Carlos Cruz.