Prefeitos da Região Metropolitana participam de reunião em Guaratinguetá

Encontro servirá para que os administradores possam definir pauta comum de investimentos para as cidades




Guaratinguetá será sede na tarde desta quarta-feira (7) de uma do Conselho Deliberativo da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte- RMVale. O encontro servirá para que os administradores possam definir pauta comum de investimentos para as cidades.

A reunião que será realizada na Secretaria de Turismo, às 14h30, contará com a presença do Presidente do Conselho e Prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni; do Vice-presidente Vitão, atual prefeito de Paraibuna; e o diretor da AgemVale, José Celso Bueno e prefeitos da região.

No evento, os participantes estarão debatendo sobre as necessidades de ações com o conhecimento das demandas regionais. Dessa forma, um plano de trabalho comum a todas as cidades e uma pauta de prioridades de investimentos será repassada para deputados e para o governador Geraldo Alckmin.

O prefeito anfitrião, Marcus Soliva também já tem confirmada a participação de vários prefeitos da sub-região de Guaratinguetá.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.