Prefeito Isael Domingues e deputados da região visitam Secretaria de Atenção à Saúde e Ministério das Cidades em Brasília

Foram entregues solicitações para a criação de um Centro Especializado em Reabilitação e mais casas do Programa Minha Casa Minha Vida


O Prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues, esteve acompanhado dos deputados Marcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual), em Brasília, nesta última quarta-feira (14), para visitarem a Secretaria de Atenção à Saúde e Ministério das Cidades, levando as demandas da cidade.

Na Secretária de Atenção à Saúde, eles tiveram uma audiência com o secretário Francisco de Assis Figueiredo e com o Danilo Campos da Luz e Silva, da Coordenação Geral de Saúde da Pessoa com Deficiência, oportunidade na qual foram entregues solicitação para que seja instalado um Centro Especializado em Reabilitação (CER II) na cidade, com o objetivo de oferecer atendimento nas modalidades de reabilitação física e auditiva para pessoas com deficiência.

No mesmo dia, compareceram também ao Ministério das Cidades para solicitar ao Ministro das Cidades Alexandre Baldy mais casas do Programa Minha Casa Minha Vida para o município.